quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Poder do Amor


Não damos muito valor à força do amor. Sempre valorizamos e procuramos mais as outras qualidades em nossa vida, nas pessoas e projetos. Tratamos o amor como qualidade importante, mas estamos longe de reconhecer a sua verdadeira força, o seu poder.

O amor é o poder mais impressionante que existe. O amor é invencível e capaz de mudar o mundo. Entre todas as qualidades que possam contribuir para que uma pessoa tenha uma vida contagiante, nenhuma delas supera o amor. O amor constroe pontes sobre os abismos mais profundos nos relacionamentos e na alma de uma pessoa. O amor é capaz de transformar qualquer realidade, constroe, traz cura, liberta, restaura e restitui. O amor liga, perdoa, doa e protege. O amor contagia e, como disse o apóstolo Paulo (I Cor.. 13), "jamais acaba".

Jesus era a própria força do amor. Ele nos amou e como Ele mesmo disse, nos amou até o fim. O segredo do sucesso de Jesus Cristo em dar a oportunidade à humanidade de salvar-se de seus pecados e viver a eternidade foi Ele ser o amor de Deus encarnado e manifesto pelo próprio Deus.

Se você que ser um verdadeiro vecendor, em qualquer dimensão da sua vida, descubra o poder que o amor tem e desenvolva a habilidade de amar.

Do seu pastor
Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário