domingo, 29 de maio de 2011

Lista do Nunca Mais


Nunca mais direi “eu não posso”, pois “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. Fp 4.13

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois “o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus”. Fp 4.19

Nunca mais direi que tenho medo, “Porque Deus não nos deu espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação”. 2 Tm 1.7

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com “a medida da fé que Deus repartiu a cada um”. Rm 12.3

Nunca mais direi que sou fraco, porque “O Senhor é a força da minha vida”(Sl 27.1) e “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas”. Dn 11.32

Nunca mais direi que Satanás tem poder em minha vida, porque “maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo”. 1 Jo 4.4

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus sempre nos faz triunfar em Cristo”. 2 Co 2.14

Nunca mais direi que estou condenado, pois “agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Rm 8.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário