quarta-feira, 27 de julho de 2011

Madrugada


"Óh Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário." (Salmo 63.1,2)

No meio da noite, minha alma te procura, sedenta da tua presença
A noite é longa e parece não querer entregar-se
Se me enganei, perdoa-me. Se me afastei, alcance-me.
Se o meu espírito adoeceu, cura-me. Se a vida perdeu o sentido, ressuscita-me.

Quero sentir o prazer da Tua presença
Quero correr pros teus braços
Quero olhar nos teus olhos
Quero ser um apaixonado no Caminho

Apaixonado por Ti, óh Deus!
Apaixonado por Tua Palavra
Apaixonado pelo Caminho que escolhi
Apaixonado por minha vida

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário