quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que é o futuro?


O futuro é o prêmio que vamos receber pela maneira que estamos vivendo o presente;

O futuro é, muitas vezes, o que tem nos impedido de viver o agora;

O futuro, senão souber administrar a vida, será a repetição do passado infeliz que insiste em não sair da nossa mente;

O futuro é, até certo ponto, incerto porque não depende só de nossas ações;

O futuro pode ir além, ou ficar aquém das nossas expectativas. Isso só o tempo e a nossa atitude poderá dizer;

O futuro é um lugar de chegada que pode nunca chegar;

O futuro pode ser a conclusão de uma vida que nunca começou;

O futuro pode ser o começo, o meio ou o fim. Depende do dia em que nos levantamos e começamos a viver;

O futuro é tudo isso e muito mais.

Por isso, prefiro ter minha vida nas mãos de Jesus.

Prefiro não me guiar por vistas ou pela expectativa do que as as coisas dessa vida podem me ofecerecer.

A vida aqui é passageira e, quase sempre, surpreendente.

As vezes vamos além de onde sonhamos de estar, as vezes caminhamos sem sair do lugar.

A beleza física, o dinheiro, a fama, a sabedoria das coisas deste mundo, o poder...

Todas estas coisas são transitórias e não me garantem de fato um futuro.

Não quero ser o mais infeliz dos homens.

Sou atemporal.

Planto pra colher, corro pra vencer, amo pra viver, sirvo pra crescer...

Não desanimo, não desisto, nem deixo de sonhar e esperar.

Mas acima de tudo isso, olho pra Jesus Cristo, o meu Senhor e a Porta da minha eternidade.

Eu existo não em função de um futuro, mas porque estou eternamente presente.

Meu maior projeto não é criar uma segurança pra mim e pra minha família, já estou seguro. Meu maior projeto é glorificar a minha Segurança (o meu Senhor Jesus).

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário