sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entregue-se a Ele



“Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus.” Filipenses 2.1

Muitas vezes a única motivação que temos para continuar a caminhada acreditando na vida é a fé em Jesus Cristo. Saber que Ele está no controle de todas as coisas, está nos aperfeiçoando e nada foge ao seu domínio. Nós não vivemos por vista, mas por aquilo que acreditamos virá a ser. Mesmo que a nuvem das deficiências e dificuldades batam em nossa porta, cremos que a eterna, abundante e maravilhosa graça nos susterá e será sempre uma luz, mesmo que muitas vezes quase imperceptível, a nos guiar e mostrar o que Ele mesmo nos ensina no salmo 23. Ele é o nosso Senhor e Pastor e neste Caminho: “nada nos faltará”; “Ele estará nos fazendo descansar em lugar de abundância e vida”; “nos guiando sempre para as águas de descanso”; “trazendo sempre refrigério para a nossa alma”; “nos revelando a verdade”; “nos livrando dos perigos do caminho, com o seu cajado que consola e sua vara que corrige”; “neste momento o Senhor está preparando a nossa vitória”, “Ele nos separou para a sua obra”; “e a bondade (graça) do Senhor e a sua misericórdia nos seguirão todos os dias da nossa vida porque estamos na presença do Senhor para todo o sempre”.

Agradeça a Deus por estar vivo neste dia, por poder ter conhecido a Deus e poder experimentá-lo na sua vida. Caminhar o Caminho que Deus tem pra você é a melhor escolha da sua vida. As vezes, Ele pode parecer difícil e apertado, mas te conduz a salvação presente e futura de todas as adversidades que se apresentam.

É "porque você está unido a Cristo que você é forte", lembre-se e medite nisso. O amor dEle é que te anima. E você participa do Espírito de Deus, Ele habita dentro de você. Nunca esqueça, se você está com Deus, não importa a quantidade de inimigos, VOCÊ E DEUS são sempre a maioria.

Boa continuidade de semana para você

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário