domingo, 16 de agosto de 2009

Projeto "VIDA NOVA em 2015"


“Todo mundo pode ser notável porque todo mundo pode servir” Rev. Martin Luther King

Nosso objetivo nunca foi o de construir um império, ter um templo suntuoso, onde as pessoas passando por aqui admirem a obra e sua arquitetura. Nosso objetivo é construir o...

Sonho de sermos fieis a Deus. De estender as tendas, de multiplicar os celeiros, de aumentar os espaços. Porque a ceara é grande e haverá grande colheita.

Sonho de ver excelência em nosso trabalho, aproveitando as oportunidades, a nossa sabedoria e a força dos nossos braços para oferecer o melhor ao nosso Deus.

Sonho de ver cada família vibrante e engajada, feliz e vendo o maravilhoso resultado de todo o seu investimento de vida, de conhecimento, de tempo, de recursos financeiros e materiais, de sua criatividade e dos sonhos comuns.

Sonho de ver nossos filhos bem firmados, crentes em Cristo e compromissados com a obra de Deus. Tendo em cada um de nós o exemplo de pessoas que amaram e serviram com reverência e zelo.

Sonho de ver muitos se achegando, de todos os lugares, porque aqui o Senhor tem feito grandes coisas.

Projeto “Vida Nova em 2015”, é a oportunidade que Deus te dá de você provar a tua fé, de projetar o teu futuro neste ministério, de compreender a necessidade e a importância de você estar aqui e agora. Seja bem vindo e “mãos à obra”.

Bom trabalho para todos nós.

PASTOR MAURICIO BANISKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário