quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filhos da Verdade


"Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus" Romanos 8.14

A diferença entre os filhos da Luz e os filhos das trevas é que o filho da Luz é guiado pelo Espirito Santo. Não é uma religião, uma ideologia, uma homem, mas o próprio Deus, através do Espírito Santo quem guia os Filhos de Deus, sempre através do esclarecimento da Palavra.

Se queremos conhecer alguém que seja filho de Deus de verdade, devemos olhar para a sua obediência ao comando do Espírito. Quando isso não acontece a Palavra é distorcida e serve apenas para justificar os desmandos de uma geração caída. Um exemplo disto é Satanás usando textos bíblicos para tentar corromper o coração de Jesus (Mateus 4), Jesus, havia sido batizado, o Espírito de Deus viera sobre Ele e, agora, tinha a oportunidade de andar no Espírito. Satanás tenta dar a ele uma interpretação equivocada dos textos bíblicos, Jesus prefere obedecer a Deus, através da ação do Espírito em sua vida, que obedecer as palavras do inimigo que queria alimentar os desejos humanos. Ser um filho de Deus é obedecer a Palavra de Deus, mas sempre na interpretação divina e que glorifica e adora a Deus. Se você é um filho da verdade, se já recebeu o Espírito Santo em sua vida, leia a Palavra de Deus e pergunte ao Espírito o que Deus quer ministrar ao teu coração com esta Palavra.

A Igreja precisa que os filhos da Verdade( João 14.6) se levantem e expressem a vontade do Pai, do Filho e do Espírito Santo, observando a Palavra não interpretada a luz humana para servir de pretexto para os interesses do inimigo em sua vida, mas lida e entendida a partir do Espírito Santo, que foi enviado de Deus para trazer à luz o sentido verdadeiro da verdade divina.

Ore a cada dia pedindo ao Espírito Santo que te oriente.

Um bom restante de dia pra você.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário