segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A doce luz do olhar de Jesus


Em cada passo certo que eu dou
E, no meu caminho mal andado
Nas horas em que parei de andar
E, até mesmo, quando desisti do Caminho e resolvi voltar

A doce luz do seu olhar sempre esteve em mim
O seu amor sempre me viu e iluminou o meu andar
A doce luz do seu olhar sempre me deu a graça para prosseguir
Mesmo que tivesse abandonado a tua direção

O teu olhar me vê em todo o lugar
O teu olhar me dá segurança e paz
O teu olhar me fortalece os pés
O teu olhar me guia o andar

Feliz é quem percebe o seu olhar
Feliz é quem entende a seu olhar
Feliz é quem consegue ver o seu olhar
Feliz é quem troca com Jesus o olhar

“Então, voltando-se o Senhor, fixou os olhos em Pedro, e Pedro se lembrou da palavra do Senhor, como lhe dissera: Hoje, três vezes me negarás, antes de cantar o galo.
Então, Pedro, saindo dali, chorou amargamente.” Lucas 22.61-62

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário