sábado, 23 de outubro de 2010

Quase chegando ao fim do ano...


Ajuntei todas as pedras que vieram sobre mim.
Levantei uma escada muito alta e no alto subi.
Teci um tapete floreado e no sonho me perdi.
Uma estrada,um leito, uma casa, um companheiro.
Tudo de pedra.
Entre pedras cresceu a minha poesia.
Minha vida...
Quebrando pedras e plantando flores.
Entre pedras que me esmagavam
Levantei a pedra rude dos meus versos.” Cora Coralina

Estamos caminhando e o ano já está quase chegando ao fim. Como a poeta brasileira diz em seu poema, iniciamos e continuamos “quebrando pedras e plantando flores”. O ministério nem sempre é fácil. O cansaço, a decepção, a solidão, a dor, a angustia e as incertezas são companheiras de muitos dos nossos momentos. Foi assim com Jesus, foi assim com aqueles que nos antecederam na obra do Senhor e será assim para os que “receberão o bastão” e seguirão a corrida. O que nos conforta é a certeza que o Senhor nos assisti, sua graça nos basta, Ele irá completar a obra que iniciou, Ele é o nosso Pastor do Salmo 23, o sofrimento do tempo presente não se compara com a glória que há de vir, tudo coopera para o bem daquele que ama ao Senhor, recebemos a Vitória por meio de Cristo Jesus e nada pode nos separar do amor de Deus que está nEle. Ele nos supre em todas as nossas necessidades, nos receberá com uma coroa eterna, de justiça, gloriosa e de vida nova, abundante e eterna.

Você é muito importante na vida da Igreja. É essencial para a Comunidade onde Deus te plantou. Você é útil, indispensável e importante na vida de todos os irmão e irmãs e Cristo

Deus o abençoe na reta final deste ano, em todos os empreendimentos que te envolvem.

A Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário