segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A vida pode mudar em um instante


Geralmente, acordamos já sabendo as coisas que precisamos fazer no dia. As vezes, pela manhã, elaboramos um programa. Organizar é sempre bom, nos permite economizar tempo, recursos e saúde. Nos permite o controle e a condução do nosso dia e nos possibilita crescer. Como é bom poder organizar-se, preparar-se para o dia. quero incentivá-lo a fazer isso. Estabelecer metas e correr atrás de cumpri-las no seu dia, na sua semana, no seu ano.

Porém, quero dedicar um minuto com você, refletindo sobre a possibilidade da vida mudar num instante. É possível, depois de tudo organizado, ver a vida acontecer de outro modo. Um acontecimento pode dar novos rumos ao dia, à semana, à sua vida. Um fato, agradável ou não, pode levá-lo a fazer novas reflexões e tomada de diretrizes que não estavam em sua agenda.

Esse acontecimento pode ser algo positivo, bom, que traga alegria e novas oportunidades de crescimento e sucesso para você. Por isso, fique atento e sensível a esta possibilidade. Esse acontecimento, pode também, ser algo desastroso, como a perda de alguém ou de algo, uma tristeza, uma tragédia. E a vida ter que ser refeita às pressas, juntar os cacos e seguir refazendo os planos e a agenda.

Por isso, neste dia, ame completamente, viva intensamente, sirva a todos humildemente e sempre antes de sair, deixe um legado de amor, fé e esperança a todos que estão no seu caminho. Lembre-se: as pessoas são mais importante do que as coisas

Não deixe pra viver "uma vida que vale a pena" no final do dia. O melhor dia da sua vida é hoje. O seu melhor tempo é agora. Poder acordar pra viver, já foi uma grande oportunidade que recebeu.

Viva o seu dia em Cristo. Ele vai te ajudar a organizar melhor e viver cada situação do seu dia de modo a levá-lo a um fim proveito e prospero.

que Deus o abençoe.

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário