quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deus tem tudo em suas mãos


"Mas agora, assim diz o Senhor que te criou... que te formou... não temas porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és meu." Isaias 43.1

Como é bom saber que Deus está cuidando de tudo. Ele está no controle da vida, no controle de tudo. Sei que não preciso andar ansioso, preocupado, angustiado ou desanimado diante dos grandes desafios à frente, porque Deus está cuidando de tudo para mim. Ele vai abrir uma porta, estender as mãos para me socorrer, me cobrir com suas asas e me sustentar.

Hoje, quando li este texto bíblico pela manhã, meu coração se encheu de paz. Lembrei que sou um projeto eterno de Deus, sou um filho planejado, percebi que fui formado por Ele e, isso me incentivou a buscar arrancar as deformação que o mundo produziu em mim e deixar que a forma de Deus me molde novamente (a forma de Deus é Jesus Cristo, Ele é o padrão de um filho que gera prazer no coração do Pai, é o nosso projeto maior). O Senhor me disse: "não temas", não tenha medo porque eu te libertei da escravidão, te tirei do império das trevas e te transportei para o reino de luz, te chamo pelo teu nome. “Tu és meu” como é bom saber disso. O Senhor é um Deus pessoal, amigo, fiel e isso me dá segurança de que o melhor irá acontecer em minha vida, pois, sou do Senhor, pertenço ao único e eterno Deus e através de seu amor é que sou tratado.

Creia e espere, glorifique e veja Deus movendo céus e terra em seu favor. Transformando sua casa e sua vida. Fazendo o milagre que você tem buscado.

Uma boa semana pra você
Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário