segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Cordeiro está aqui...


Dias turbulentos
Angustias que cortam a minha alma
Incertezas que atravessam a minha fé
Medo que impede os meus passos
Assim, é a minha vida no deserto

Meu coração procura um lugar
Uma terra firme e segura
Onde possa firmar o estrado dos meus pés
Onde tenha água pra beber
E sombra para descansar

Meu coração procura um lugar
Onde a vida é viva e natural
Que não precisa de flores artificiais
Nem de cores criadas para despistar o meu olhar
Onde a Verdade me liberta

Eu pergunto: porque passar ali
Ele responde: que preciso prosseguir
Que o deserto é apenas um lugar
Entre a decisão de sair e a alegria de chegar
Não é necessariamente um lugar para se morrer

Eu pergunto: Como vou vencer
Ele responde: que preciso marchar
Sem ceder à vontade de voltar
Que o Cordeiro está aqui...
E me ajudará atravessar

Uma boa semana pra você!

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário