sábado, 4 de setembro de 2010

Um mês para viver apaixonadamente


Disse Jesus: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”, João 15.

“Nossa vida mais real acontece quando vivemos nossos sonhos acordados” Henry D. Thoreau - Filósofo.

Hoje, iniciamos uma série de mensagens - “Um Mês para Viver” - 30 dias para uma vida sem arrependimentos! Visamos edificar vidas fortes e saudáveis, uma membresia apaixonada, intensa, altruísta e que de fato entenda o real motivo da nossa existência neste mundo e o propósito de estarmos aqui! Desejamos viver uma fé cristã que reflita os anseios de Deus para esta geração.

Nesta série não vamos falar sobre morte, e sim sobre vida: vida com propósitos, vida com significado, vida que quando terminar deixará um legado, um sentido para os que ficam.

Eu convido você a: PRIMEIRO - Embarcar nesta aventura com muita alegria e nos próximos quatro domingos deixar Deus falar livremente ao seu coração e redirecionar a sua vida! SEGUNDO - Convidar e trazer mais alguém com você, para experimentarem o amor de Deus.

Igreja, vamos HOJE tirar os nossos sonhos do freezer e ultrapassar todos os obstáculos para viver cada sonho de Deus para a nossa vida, família e ministério.

Como disse o pastor Willian Shedd: “Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios”.

Vamos viver e arriscar em Deus.

DOMINGO 19 HORAS - esperamos você e toda a sua familia em nossa celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário