sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enriquecendo e sendo enriquecido


“A bênção do Senhor enriquece, e... não traz desgosto.”
Prov. 10.22

Algumas pessoas imaginam que riqueza é apenas possuir dinheiro, mas quem tem dinheiro possui o dinheiro. Entendo riqueza como a graça de ter alcançado e discernido a vontade de Deus por meio de sua Palavra; a alegria de poder obedecer esta Palavra; o privilégio de ter intimidade com o Senhor por meio da presença e comunhão do Espírito Santo o tempo todo e em qualquer lugar e; a oportunidade de compartilhar o amor de Deus e o seu cuidado com todas as pessoas.

Temos o privilégio de vivermos assim, abençoando e sendo abençoados. Em Rom.16.20, encontramos uma bênção gloriosa: “E o Deus da paz, em breve, esmagará, debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco.” Essas palavras demonstram o poder de Deus e quando reconhecemos este poder e acreditamos que nos foi dado, por Ele, autoridade em Cristo Jesus, para pronunciarmos palavras de bênçãos, descobrimos que temos armas verbais para lutar contra os intentos de Satanás.

Quantas vezes encontramos com um irmão e ele está triste, cabisbaixo, sem ânimo, e quando abrimos a nossa boca e dizemos para ele: “A graça do Senhor Jesus seja com você”, ele responde: “Amém”. A Palavra, que é viva, começa a funcionar, a produzir os seus frutos. “O Senhor o abençoe e o guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre você e tenha misericórdia da sua vida. O Senhor sobre você levante o rosto e dê a você paz.” (Núm. 6.24-26). Não é apenas um gesto, um ato religioso. Cremos que as coisas irão acontecer, porque assim o Senhor Jesus nos ensinou.

PORTANTO, Seja um(a) abençoador(a). Sempre que encontrar alguém Faça de seus lábios um instrumento da graça de Deus.

Com meu carinho e bênção!

Pastor e Líder Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário