segunda-feira, 5 de julho de 2010

Antes que não possa mais dizer...


Hoje estou pensando em muita gente que amo
Pessoas com quem tenho a oportunidade de estar todos os dias, mas não amo como deveria
Pessoas que há tempo não encontro, mas que fazem parte de mim
A vida é rápida demais e não damos conta que os dias estão passando
Que a nossa história está ficando para trás
Não nas coisas que alcançamos, na prosperidade que conseguimos, nas guerras que vencemos ou nos inimigos que derrubamos
Não nas coisas que perdemos, nas dificuldades que insistiram em pernamenecer ou nos inimigos que permanecem em pé
A nossa história está ficando no tempo e no rosto de quem faz sentido para nós
Pena que sempre as coisas tomam o lugar das pessoas na nossa vida
Nossos compromissos quase sempre não são humanos e sempre nos roubam esta condição
Estou triste porque queria todos que amo perto de mim, bem perto de mim
Antes que não possa mais dizer ou que não possam mais ouvir
O quanto eu os amo e, o quanto importam para mim.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário