domingo, 11 de julho de 2010

O que Deus pode esperar de você?


É bom saber que Deus tem muito a fazer na nossa vida. É bom saber que os sonhos e planos do Senhor nos levarão a uma vida extraordinária. Creio que nos próximos dias veremos o grande agir de Deus, Ele nos ama e por nós fará sempre o melhor. No entanto, creio ser necessário refletir em qual resposta daremos a Ele por todo o bem que está fazendo a nosso favor.

O que Deus pode esperar de você? O que você estaria disposto a fazer ou, deixar de fazer, por amor a Deus? É sabido que todo relacionamento sadio é feito de privilégios e deveres. Seja um casal, seja uma amizade, seja em um ambiente de trabalho, na família, enfim... Relacionamento é sempre uma via de mão dupla. Assim é também com o nosso Deus, temos privilégios e deveres. O bom é quando descobrimos que a nossa resposta ao Senhor conforme a Sua vontade é sempre uma porta aberta para que o milagre aconteça em nossa vida. Toda a vontade de Deus é uma porta aberta para alcançarmos e vivermos o melhor do Senhor na vida aqui e na eternidade.

Um dia recebi um marcador de livro com uma frase que expressa bem o relacionamento de Jesus com os seus discípulos. Dizia assim: “Para aqueles que servem a Deus basta o privilégio de um dia o haver conhecido.” Não sei o nome de que escreveu, mas sei que era alguém muito especial para Jesus. Quem escreveu esta frase, conhecia de fato ao Senhor, por isso tinha como maior prazer servi-lo.

Pergunte a você mesmo neste dia: “o que o meu Deus pode esperar de mim?”

Boa continuidade de semana.

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário