quinta-feira, 15 de julho de 2010

Faça...


Hoje, conversava com o Wilson de Freitas, um grande amigo, sobre a dificuldade que temos em fazer as coisas acontecerem. Parece que nunca dá tempo, que nunca estamos preparados, que nunca temos as oportunidades ou os recursos que precisamos para realizar os nossos planos. A vida que ansiamos parece que está sempre bem à frente de onde estamos. E, isto nos desanima a dar um passo.

Essa nossa atitude é contrária a excelência que ansiamos na vida. Pois, se queremos alcançar algo o que precisamos de fato é FAZER acontecer. Tem gente que tem muito menos, que sabe muito menos, tem bem menos oportunidade e tempo mas está FAZENDO e por isso está à frente. Na verdade o que precisamos é ter atitude. A melhor maneira de alcançar a excelência é através da experiência e a experiência só acontece de fato pelo FAZER. Ninguém se torna excelente por que aprendeu, porque leu, porque tem sonhos grandes, tem recursos ou é muito inteligente. Vida excelente vem pelo esforço, empenho, treino, levantar-se dos tombos e procurar FAZER melhor.

Não deixemos o medo, a preguiça, a preocupacão com o que passa na cabeça dos outros, o pessimismo, o sentimento inferior ou qualquer outra dessas situações nos privar do FAZER. A ação é o único caminho que pode nos levar a alcançar o futuro que desejamos. Não despreze nenhum passo rumo a vida que você sonha viver, por menor que parece ser, vale a pena dá-lo, vale a pena o esforço, você ficou mais perto. E, um quase insignificante passo de hoje pode ser a base para um grande salto amanhã. Tudo vale a pena se você é determinado.

Três conselho que eu dou hoje: FaÇA, FAçA e fAÇA e, se não ficou bom ainda FAÇA de novo.

A bênção de Deus pra você

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário