quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lição corporativa II

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.
Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.
O gênio diz: " Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!!! ". "Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários.
"Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida " .... Puf e ele foi .... O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:
" Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas!! " . Puff e ele se foi .
"Agora você" - diz o gênio para o gerente .. " Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião !!! "

Moral da História: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro !!!

Pastor Mauricio Baniski - Presidente PRGL, Presbítero Isaías e o Pastor Silas Couto - representantes do PRGL - (Presbitério Grande Londrina) na reuniao ordinária do Supremo Concílio - em Curitiba (de 11 a 18 de julho - 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário