sábado, 10 de julho de 2010

O que você pode esperar de Deus?


Quando temos uma coisa importante, algo que amamos muito e precisamos que alguém cuide pra nós, não vamos entregando assim pra qualquer pessoa. Todos nós temos o maior cuidado quando vamos escolher alguém para cuidar do que estimamos muito. Agora, pense comigo: o cuidado não deveria ser redobrado quando o que está em questão é a nossa própria vida? Porque nem sempre cuidamos do que nos é mais precioso com o mesmo zelo que temos com outras coisas que possuímos? A nossa vida é o que temos de mais precioso.

Tem gente que prefere deixar a vida levar, caminham conforme as circunstâncias, mas tem gente que resolveu tentar levar a sua vida. Tem aqueles que os amigos ou, até mesmo, os inimigos é que a levam. Mas, também, tem os entregam a sua vida para uma religião, filosofia ou ideologia. Eu entreguei a minha a Jesus Cristo, o meu Deus, Salvador e Senhor. Falem o que quiserem falar, pensem o que quiserem pensar, respeito a escolha de cada um e, também, exijo o respeito com a minha escolha e a ofereço, gratuitamente, a quem quiser, assim como eu, encontrar alivio e descanso entregando a direção da vida a Jesus. Aos que quiserem navegar seguros, mesmo em mares bravios, com comando firme e destino certo.

Você, assim como eu, pode esperar de Deus um caminhar livre, seguro e com Ele presente em todos os momentos. Pode esperar a força, a habilidade e a capacitação necessária para cada passo dado. Não espere que Ele faça o que você tem que fazer: “Ele não fará”. Mas, creia que Ele sempre fará o impossível. Pode esperar chegar ao porto. Atingir o alvo. E, muito mais do que isso...

Jesus sempre estará convidando você para desafios ainda maiores.

Boa continuidade de semana!

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário