segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não economize no seu processo humano de crescer


Todos nós ansiamos pelo crescimento. Por alcançar nossos sonhos e projetos. Eu, olho para a frente e vejo tudo aquilo que Deus projetou pra mim e o meu anseio é alcançar e viver todos estes sonhos.

Tudo, porém, pára diante da decisão diária que tenho que tomar. A decisão de não economizar no meu processo humano de crescer. O problema da maioria das pessoas que nunca alcançam o que sonham em sua vida está justamente neste ponto. Todos desejam chegar ao topo, mas nem todos estão dispostos a escalar a montanha, pagar o preço e viver no tempo necessário para estar lá.

Chegar aonde sonhamos, no projeto de vida que temos, é como construir a casa dos nossos sonhos. Temos um projeto lindo, mas é necessário fazê-lo acontecer, não fica pronto do dia pra noite, tem um tempo para ser construído, o material não pode ser qualquer um. Pra casa ficar realmente boa e não ser apenas uma fachada, precisa de material de primeira e isto exige um investimento maior. E é ai que a maioria não caminha. As pessoas sabem pra onde devem ir mas, geralmente, travam no seu processo. Os sonhos grandes são mais comuns na vida das pessoas do que podemos imaginar, mas a disposição em pagar o preço é raridade. E assim, a maior parte dos grandes sonhos morre.

Se você quer fazer parte desta raridade e construir o seu projeto de vida, levante-se, disponha-se e não economize no seu processo de crescer. O limite para a construção do nosso futuro está na determinação que temos em alcançar aquilo que intentamos.

Uma boa continuidade de semana pra você

Com meu carinho de bênção

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário