sexta-feira, 16 de julho de 2010

Talento não tem preconceito

Independe de cor, raça ou posses. Talento não nasce na escola, é nato. Na escola aparece sempre como objeto de pesquisa. Ele surge naturalmente, está na mente, está na pele, está no sangue.

Interessante observar que muitos se desculpam por não serem extraordinários pela falta de oportunidades e recursos e que, ao contrário disso, quase sempre, o talento aflora e surpreendentemente acontece na ausência dessas coisas. Creio que, em maior ou menor escala, todos temos talentos para fazermos alguma coisa.

Ninguém é desprovido da arte da contribuir em alguma área da existência humana. As vezes ficamos perdidos porque queremos ser ou fazer o que não somos ou aquilo que não fomos dotados. Como somos seres providos de inteligência até fazemos, mas jamais seremos extraordinários naquilo.

As vezes temos a preguiça em descobrir e treinar nossas habilidades mais naturais, nos privamos por sermos escravos de uma mente aprisionada pelo medo e, pela impressão que podemos causar nos outros, em usar e deselvolver nossos talentos.

Descubra suas habilidade naturais e deselvova estes talentos.

O seu caminho de sucesso na vida tem muito a ver com isso.

Boa continuidade de semana

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário