sábado, 7 de agosto de 2010

Amo a Igreja onde Deus me plantou


A igreja é o lugar que Deus escolheu para o nosso crescimento. Nela temos a liberdade de sermos nós mesmos, adoramos unicamente ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Na igreja vemos Deus fazendo muitos milagres através da Palavra ministrada, do louvor e da oração. A Igreja é o nosso segundo lar, devemos respeitar e zelar por ela. Nela, não precisamos ser a pessoa com a "melhor oração", com a "melhor voz", pois para DEUS somos todos iguais. Não somos melhores ou piores do que ninguém. As vezes o irmãozinho que sem aparecer, ora, canta e chora na unção de DEUS, é muito mais usado pelo Senhor que o irmão, que quer ter a atenção. E é sem querer aparecer que devemos servir.

DEUS tem um propósito para cada um aqui na terra, na igreja cada um pode exercer alguma função. Deus ministra os nossos corações para podermos adorá-lo e de alguma maneira, seja no louvor, na recepção, nos dízimos e ofertas, na oração, enfim... Não importa o chamado, se é para todos ou especifico, o importante é ser fiel.

Se Deus ministrou para você louvar, louve! Se Deus ministrou para você orar, Ore! Se Deus ministrou para você ajudar, Ajude! Faça tudo de coração, Deus planta! Mas é nosso dever, cuidar do solo e cuidar da semente para que ela germine e se multiplique.

Neste mês de RECUPERAÇÃO Deus nos chama para firmarmos os nossos pés no Lugar aonde Deus nos plantou. Aqui é o lugar onde vamos multiplicar pro reino de Deus, convidando e trazendo vidas para que se rendam ao amor de Jesus. Vamos evangelizar e trazer nossos amigos e familiares para o Senhor.

Com Carinho!

Aquila Wolmer
Ministério de Adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário