segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que eu vou fazer da minha vida?


Ontem a noite, fui dormir com esta pergunta em meu coração. Estou diante de um novo dia, de uma nova semana, de um novo tempo, do restante da minha vida e o que vou fazer com ele? Não quero passar pela vida sem cumprir a minha missão e a minha missão consiste em melhorar o mundo, a vida das pessoas. Sei que esta mudança precisa começar em mim. Eu sou o lugar da experiência do que desejo para o mundo inteiro. As mudanças que desejo para o mundo precisam acontecer em mim primeiro. Por isso, estou em RECUPERAÇÃO. Quero ser recuperado pelo Senhor e RECUPERAR o mundo pela mão graciosa do Senhor.

Tenho ouvido e creio que um dia a vida irá me colocar diante das escolhas que fiz. Não quero viver uma vida egoista e cheia de vaidades. Quero ser uma bênção, uma graça de Deus, o amor de Deus na vida das pessoas que Deus colocar me meu caminho. Não vou cair no erro de viver uma vida fazendo escolhas erradas e egoistas e, no final da caminhada, cheio de desilusões e consequências ruins, ficar me desculpando, dizendo que Deus quiz assim... Deus quer o melhor pra mim. Por isso, coloca diante de mim a oportunidade de fazer as melhores escolhas.

"O cristão precisa ter uma base inquieta" Pe. Zezinho. Não vou me conformar com a maneira que estou vivendo hoje. Vou lutar e melhorar. Sempre melhorar. Pela graça de Deus em mim, verei o reflexo da presença de Deus em meu crescimento diário.

Deus te abençoe e boa semana.

Pastor Mauricio Baniski

2 comentários:

  1. Que possamos todos vivermos em santidade e retidão, para honra e glória de nosso Deus.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. para honra e glória de nosso Deus, vou por em pratica suas palavras , disso que mundo de hj precisa ...
    DEUS ABENÇOE .

    ResponderExcluir