terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um mês para viver


Está na hora de encararmos o fato de que a nossa vida aqui neste mundo terreno tem início e tem um fim. O medo da morte paralisa a maioria das pessoas, impedindo- as de passarem os riscos necessários para cumprirem o plano de Deus em suas vidas. Aceitar e encarar a vida, sabendo que ainda temos tempo para viver, nos liberta para que encontremos o significado e o sentido do nosso caminho.

Assim, como aconteceu com a rainha Ester, Deus colocou cada um de nós neste mundo “para tempos como estes”. A rainha Ester marcou a história de seu povo porque não quis ser apenas figurante em sua vida. Ela correu os riscos necessários à alguém que queria completar o seu tempo tendo vivido todos os dias.

Em vez de ficarmos aprisionados nos nossos medos, “coitadismos”, preconceitos, orgulho e todas estas coisas que impedem o viver abundante, precisamos nos lançar na aventura de viver todos os dias que temos. Fazendo de cada manhã o melhor começo da nossa história.

O ponto de partida para a vida é agora. O desafio é fazer sua história ser inesquecível.

Já tem muita gente vivendo com pesar, as oportunidades perdidas e os sonhos adormecidos. Você não precisa estar entre estas pessoas.

Declare: “O tempo é agora e eu decidi mudar”.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário