segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem medo de ser feliz


Se vivemos o tempo todo pela cabeça dos outros, simplesmente passamos a vida inteira sem viver. Devemos ser a pessoa que realmente queremos ser. Fazer tudo aquilo que realmente gostamos de fazer. Mantendo a nossa fé e a ética devemos construir a vida que sonhamos viver. Não importa se vão rir, comentar, o que vão pensar. Temos o direito de dar à nossa vida as cores que queremos.

Hoje é um dia especial. Um dia pra recomeçar. Um dia pra viver sem medo de ser feliz. Ninguém tem o direito de mudar a rota da nossa existência, a menos que nos sujeitemos a isso. Eu decidi que serei que o creio, o que gosto de ser. Respeitando sempre o meu próximo, sem jamais me desrespeitar.

Recebi uma vida nova em Cristo Jesus, o meu Deus. Sou livre pela Sua palavra que me liberta. Viverei para agradar ao meu Deus. Isso é o que me vale a pena. Não me importa o que digam de mim. Se agrado o meu Senhor estou completo.

Escolha você também a sua maneira de viver.

Eu sou servo de Deus, por isso sou livre para pensar, para escolher e para viver.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário