sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Transforme o seu desejo em oferta


Lembro-me do Kaká, atleta de Cristo e jogador da seleção brasileira, quando ele faz o gol sempre sai correndo com as mãos levantadas, apontando para o céu e glorificando a Deus pelo seu sucesso naquela jogada. É sobre isso que quero falar. Um sincero glorificar e oferecer a Deus todas as suas conquistas. Maior que o milagre alcançado, que o sonho realizado, que a vitória nas mãos é a presença de Deus em nossa vida. Jesus é a nossa fonte de todas as bênçãos e é por meio dele que somos mais que vencedores! A alegria maior daquele que crê em Jesus não é o que Ele pode lhe dar, mas a presença dEle em sua vida.

Sempre que você alcançar um desejo transforme-o em oferta a Deus. Experimente dar a Deus as primícias de toda a tua vida. Comece o dia glorificando a Deus a oportunidade de recomeçar. Caminhe durante o dia rogando a Deus o seu cuidado, tendo fé de que tudo vai se acertar, uma porta vai se abrir e, agradecendo ao Senhor por todos os passos dados. A noite, antes de dormir, agradeça a Deus e coloque tudo no altar. Ele é o teu Senhor e o teu Deus.

Fica bem aos filhos de Deus olhar nos olhos do Criador e adorá-lo por sua presença, em vez de deixar-se hipnotizar pelas bênçãos esquecendo a fonte. Fica bem aos filhos de Deus ofertar no altar de Deus a sua fidelidade, apenas por amor, em retribuição por sua vida abundante com Deus.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário