terça-feira, 2 de junho de 2009

Deus Cuida de Mim!


“Cada uma das minhas ações
vossos olhos viram...” Salmo 139.16


Deus cuida de mim,
não importa o que sou ou o que tenho.
Deus cuida de mim!
Seus olhos me observam em meu caminho.
Cada passo meu é cuidado pelo Criador.
Até as barreiras e a pedras que me aparecem
nunca lhe foram ocultas, mas é preciso eu passar por elas.
Se tropeçar em alguma pedra ou perder tempo
com as barreiras da minha vida. Ele me levanta e me faz andar.
As vezes reclamo das condições do caminho,
do tempo e das adversidades, mas Ele me faz olhar seu Filho.
Jesus sendo perfeito e sem pecado trilhou veredas
mais difíceis que a minha. Ele mesmo chegou a declarar
serem duras demais as dificuldades à frente,
mas com obediência e confiança deu liberdade ao Pai
para conduzi-lo na sua vontade.
Olho pra Jesus ressuscitado, nome dos nomes,
Senhor dos senhores, Rei dos reis,
que foi exaltado por Deus acima de tudo que está em cima no céu
e embaixo na terra e vejo que vale a pena confiar e obedecer.
Quero passar pelo meu caminho sem murmurar nem temer.
No final receberei a coroa.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
nem jamais penetrou ao coração do homem,
o que Deus tem preparado para
aqueles que O amam.”

Pastor Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário