quinta-feira, 4 de junho de 2009

Louvor


Bom Dia

Que nesta manhã você possa convidar A Jesus a entrar na sua casa e na sua Familia,faça isso convide Jesus a fazer de você um vaso nas Mãos dele e que a vontade Dele se cumpra em sua vida, que você esteja disposto abrir sua vida, seu coração.

Muitas pessoas, assoberbadas com as amarguras do caminho, não desejam mais pensar em Deus.
Asseguram que se Deus existisse não permitiria tanto sofrimento na face da terra.
Outras admitem a existência de Deus, mas estão certas de que ele não interfere na vida dos homens, deixando-os por conta do acaso.
Há, ainda, pessoas que se decepcionaram com os religiosos e por essa razão não querem mais saber de Deus.
Mas creia que Jesus nunca nos abandona.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Isaias 49:15)

Essa é uma letra de um louvor que você possa fazer dela um novo cantico para sua vida, faça desse louvor sua oração.



Como Zaqueu,Eu quero subir
O Mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para TI
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti Senhor
Eu preciso de ti, Oh Pai!
Sou pequeno de mais,
Me dá a sua Paz,
Largo TUDO pra te seguir...

Refrão:
Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura
Sará todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero Amar somente a TI
Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
Faz o milagre em mim!

Como Zaqueu,Eu quero subir
O Mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para TI
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti Senhor
Eu preciso de ti, Oh Pai!
Sou pequeno de mais,
Me dá a sua Paz,
Largo TUDO pra te seguir...

Refrão:
Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura
Sará todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero Amar somente a TI
Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
Faz o milagre em mim!

Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura
Sará todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero Amar somente a TI
Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
Faz o milagre em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário