segunda-feira, 1 de junho de 2009

SUA VIDA É MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA


Não apenas vivemos a nossa vida. Mas temos o privilégio de fazer parte da vida de outras pessoas, assim como também elas fazem parte da nossa. Somos influenciados e influenciamos a cada dia e, é assim que vamos vivendo. O que devemos fazer é buscar influenciar a todos os que passarem pela nossa existência de maneira a levá-los para junto do PAI. Devemos ser um anjo de Deus na vida daqueles que cruzarem com a nossa existência.

Também, devemos ter a consciência de que somos influenciados pelo meio em que vivemos e pelas pessoas que convivemos, influencias que nem sempre nos serão benéficas, no entanto, temos o poder de decidir se permitiremos que influencias negativas determinem nossa vida ou apenas nos sirvam como exemplos de caminhos que não devemos trilhar.

Tem um ditado popular interessante que diz: “Me diga com quem andas e lhe direi que és”, uma dica importante é avaliar onde e com quem temos caminhado e se temos sido influenciados negativamente. As vezes é melhor mudar de lugar e companhia. (leia o Salmo 1).

Quando descobrimos que somos influenciados por isso devemos estar atentos, nos tornamos conscientes. Quando descobrimos que influenciamos não apenas as pessoas que vivem ao nosso lado, mas também as gerações futuras, nos tornamos sábios.

Rev. Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário