segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quero ser fiel no propósito da minha vida, até o fim!



Penso a vida como uma corrida de bastão, onde estamos indo em busca de objetivos, segurando firme em nossas mãos as conquistas que tivemos até aqui. Um dia passaremos tudo isto para alguém que irá continuar e assim nossos sonhos se tornarão cada vez maiores e mais fortes, com mais experiências e possibilidades. Não sei quanto tempo estaremos carregando nosso bastão, se 5, 10, 30 ou 50 anos, mas sei que é nossa vez de carregá-lo. Quero ser fiel no propósito da minha vida até o fim. Peço a você que também o faça. Sem esquecermos que este é o nosso tempo, e que, esse bastão, estamos carregando juntos, fortalecendo e enriquecendo uns aos outros.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” II Tim. 4.7

Um abraço!

Pastor Maurcio

Um comentário:

  1. sabe que é verdade tudo isto sitado ...
    eu estou tentando ser fiel com Deus pois sempre
    entro para a igreja .. e depois saio mais eu sinto a falta de deus na minha vida e no meu coração .. mais parece que tudo que eu faço nada dá certo minha vida só anda para trás .
    Eu voltei para a igreja novamente e eu estou decidida .. mais algo espiritual já me encomoda para eu sair da presença , preciso de ajuda em Deus .

    ResponderExcluir