terça-feira, 9 de junho de 2009

O Caminho, a Verdade e a Vida. por Rev. Mauricio Baniski



No evangelho de João encontramos os seguidores de Jesus preocupados com o futuro, com o futuro, com o que estava à frente, com as dificuldades que poderiam estar a sua frente. Jesus chama a atenção de todos pedindo que não ficassem perturbados, mas para que cressem em Deus e também nEle. E, não precisamos nos desesperar porque na presença de Deus há lugar para todos, porque Jesus garantiu o nosso lugar junto ao Pai e, porque Ele vai a nossa frente.

Creio que esse texto não é apenas uma revelação do que acontecerá na eternidade, mas também do tempo presente, tempo em que estamos vivendo aqui na terra. O que quero dizer é que o sacrifício de Jesus serve também para hoje, para garantir a presença de Deus na sua vida e a sua vida na presença de Deus agora mesmo, através do Espírito Santo, e que Deus tem sempre um lugar pra nós, podemos estar desconfortáveis com alguma situação em nossa vida, mas creio, Deus tem um lugar melhor pra nós.

Ele nos livra dos abismos dessa vida, sejam eles quais forem. Deus livra, restaura e abençoa aquele que dEle necessita e clama o seu socorro.

Leia o Salmo 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário