quarta-feira, 3 de junho de 2009

Deus faz maravilhas na sua vida - por Rev. Mauricio Baniski


“Porventura não nos dará com Ele graciosamente todas as coisas?” Romanos 8.32



Ansiedade, insegurança, medo, angustia são sinônimos do tempo presente na vida de muita gente. A cada dia encontramos pessoas sofrendo insônias, cansadas, sentindo o peso da vida sobre os seus ombros. São crianças, jovens, adultos e idosos, não importa mais a idade. O peso da vida não respeita ninguém e, se puder, atinge mesmo, quem está à sua frente. E, como uma bola de neve, vai crescendo, influenciando a grande maioria que dos que estão ao seu redor.



Talvez você esteja embalado por esta avalanche. Oprimido por uma gama de sentimentos e situações que tem tirado a tua paz e o teu sono. Sentindo-se impotente diante dos enfrentamentos que tem, sentindo-se fraco frente aos gigantes que precisa derrubar, embaraçado por uma série de situações e escolhas erradas no passado que te afligem hoje ou, até mesmo, desgostoso da vida, porque vê o tempo passar e sente-se inútil, acha que não está servindo pra nada.



A Boa Nova de hoje é que existe um caminho seguro, um ponto de apoio, uma esperança verdadeira, uma vida nova para todos aqueles que forem em busca de Deus. Deus é presente, gracioso, misericordioso, compassivo, permanente, inabalável e eterno. Nós amamos e servimos ao Deus de bondade, que está presente em cada um de nós, faz parte da nossa vida, deseja caminhar conosco, é um Deus gracioso (não cobra os benefícios que faz), misericordioso (nào nos trata segundo nossos pecados, é um Deus perdoador, I João 1.9), um Deus que se compadece de nós (prova disto é que Ele veio até você agora, através deste texto, para confortar seu coração, lhe trazer esperança, mudar sua vida), está sempre presente, em todos os momentos da vida (Mateus 28.20 – Salmo23.4), nada O pode deter, abalar, Ele é o todo poderoso, Senhor dos senhores, Rei dos reis e vive para sempre.



Não pense que não há mais esperança para você, em Deus você tem e encontra um ponto de apoio para todas as situações da sua vida. Creia que há uma saída. Firme-se em Deus. Peça a Ele que equilibre sua vida, que sustente a sua família, que o cura espiritualmente, emocionalmente e fisicamente. Peça a Deus que mostre a você os caminhos pelos quais você deve trilhar. Deus abrirá uma porta, Ele se preocupa com cada detalhe da sua vida, até aqueles que você ou os outros acham menos importantes.



O que você deseja em sua vida neste dia? Peça com fé. Vá em busca dos seus sonhos. Deus estará indo a sua frente, preparando o caminho, te ajudando a vencer. Não desista nunca do que você é, dos teus sonhos e de acreditar que tudo vai ser melhor.



PODE O MUNDO INTEIRO FALHAR, MAS O NOSSO DEUS É PERFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário