segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Sou a razão das dores que Ele passou." -





Jesus te amou com amor sem igual, amor que se doa, se entrega, sem preço e sem reservas. Jesus te amou sem palavras ou qualquer santidade em você. Ele simplesmente te amou e veio em teu favor. Veio pra te curar, pra te restaurar, pra dizer que você é importante e que anseia, mais que tudo, que você esteja junto dEle por toda a eternidade.

Todo preço que Ele pagou é nada comparado a tanto que Jesus o ama. Olhe pra Ele agora, pois Ele está olhando pra você.

COM OLHAR DE AMOR!


"Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no FILHO DE DEUS, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." Galatas 2.20


Pr. Mauricio e Tanzé

Nenhum comentário:

Postar um comentário