domingo, 5 de julho de 2009

PREPARE-SE PARA O ACAMPAMENTO 3


O Banner acima é do nosso segundo Acampamento Vida Nova. Realizado neste Ano.Em novembro, a nossa Comunidade estará realizando o terceiro Acampamento Vida Nova. Você não pode perder esta oportunidade. Vamos nos encontrar lá.

É muito importante você valorizar a comunhão do Corpo de Cristo que é a Igreja. Sua presença é muito importante. A Igreja é um lugar onde os filhos de Deus se encontrar para aprender, para viver e para ensinar o Reino de Deus. Não estar firmado em uma comunidade cristã é não estar comprometido com o Reino. Sei que, nem todos que estão na Igreja cristã tem um compromisso real com Jesus, mas com certeza, todos os que tem um compromisso real com Jesus, estão na Igreja. No meio do povo de Deus ninguém é uma ilha, que não precise dar e receber. Quando não valorizamos a comunhão entre os irmãos, quando não estamos presente no dia a dia da Igreja, estamos querendo dizer que não precisamos dos irmãos em nossa edificação e, também, que os irmãos não devem contar conosco porque não são importantes para nós.
Alguém pode dizer: "eu não vou pra Igreja porque é difícil conviver com aquele pessoal", irmão, todos nós temos dificuldades e Deus nos reúne, em Cristo, justamente para que possamos edificar uns aos outros.
Você é importante para a minha vida, para a vida da Igreja, para o reino de Deus. Eu, a Igreja e todo o reino de Deus,somos importantes para você.
Por isso, participe das programações da Igreja. Venha estar conosco. Firme-se na Igreja. Você vai descobrir que é bom demais vivermos juntos.

NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!

Deus te abençoe!

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário