segunda-feira, 20 de julho de 2009

O LÍDER EM VOCÊ

“Seja um PADRÃO de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde se espera excelência.”
Qual a Imagem que
você tem de você?

O SEU NOME
É A SUA MARCA REGISTRADA

A SUA VIDA É O SEU EMPREENDIMENTO MAIS IMPORTANTE

Estou a procura de um lugar que precise de muitas reformas e concertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a demolir paredes, construir pontes e ascender fogueiras. Tenho uma grande experiência, um monte de energia, um pouco dessa coisa de ‘visão’ e não tenho medo de começar do zero.” Curriculo de Steve Jobs

OLHANDO PARA MINHA VIDA... O MEU EMPREENDIMENTO... Eu Preciso…

Reformas e Concertos – ATITUDE

Fundações Sólidas – FUNDAMENTAR

Demolir Paredes – CONCEITOS/PRÉ-CONCEITOS

Construir Pontes - NOVOS SABERES

Ascender Fogueiras – ELIMINAR O LIXO

Usar toda experiência – ABRA O COFRE

Toda a Energia - FORÇA

Ter visão – FOCO

Não Temer o RE-Começo - RECOMEÇAR


Eu vou construir com excelência a minha marca Registrada

Inteligência – habilidade de pensar
Conhecimento – informação adquirida
Sabedoria – aplicação do conhecimento
Sob a Direção do Espírito Santo


PRECISO:

Trabalho – Arregace as mangas e comece a trabalhar imediatamente.

Encare as Decisões Dificeis – Mesmo que sejam dolorosas, devem ser encaradas.

Não se deixe levar pelas Emoções – Avalie o problema de forma objetiva, de cabeça fria.


Pastor Mauricio Baniski
Curso ministrado dia 20.07.2009 - primeira palestra

Um comentário:

  1. Pastor; assisti novamente o video ,e conclui que nosso povo,com tanta inteligencia que tem ,era pra estar sempre agradecido ao nosso Criador,que espera que sejamos seres de SUCESSO, um gd abraço.

    ResponderExcluir