terça-feira, 28 de julho de 2009

Hoje, é mais um dia para amar...


Se o dia inteiro essa chuva insistir em cair;
E os seus pingos baterem em minha janela;
Vou dobrar os meus joelhos e Te agradecer;
Hoje, é mais um dia para amar...

Se eu ver as pessoas indo e vindo;
Andando rápido pra não se molhar;
Vou torcer pra que cheguem rápido ao seu destino;
Hoje, é mais um dia para amar...

Se esconderam meu guarda-chuva e eu também tiver que ir;
Com coragem vou sair e bem rápido caminhar, correr;
Desviando dos pingos que puder evitar;
Hoje, é mais um dia para amar...

A chuva é como alguns momentos da nossa vida;
Forte ou fraca, rápida ou demorada, parece que atrapalha o caminhar;
Mas é sempre necessária para nos mostrar, que...
Hoje, é mais um dia para amar...

Vou aproveitar e não mais reclamar da chuva que Deus mandar;
Vou regar as sementes na terra e ver a vida brotar;
Fortalecer meus sonhos, vêlos crescer e frutificar, pois...
Hoje, é mais um dia para amar...

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário