domingo, 5 de julho de 2009

Hoje, Viva um dia de Obediência!



"O Senhor Deus me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde, não me retraí." Isaias 50.5

Nesta semana, preciso decidir o que vou ouvir. Provavelmente, as pessoas que trabalham, estudam ou que de alguma maneira convivem comigo, irão se aproximar, talvez para falar as mesmas coisas, talvez para continuar um assunto que não terminamos, talvez com assuntos novos. Tenho que decidir o que vou ouvir. Claro, vou amar as pessoas e me dedicar a aproximá-las de Deus, mas tenho que decidir se aquela palavra de desanimo vai continuar encontrando o sim da minha alma, se aquela palavra negativa vai continuar sendo aceita pela minha mente, se aqueles palavrões soarão como trilha sonora da minha caminhada, se as piadinhas sem vergonha serão meus motivos de risos. Tenho que decidir. Eu ouvi a Palavra de Deus e a tenho dentro de mim. Deus abriu meus ouvidos e eu pude ouvi-lo. Agora preciso resolver se dou credito a Palavra do meu Senhor, ou vou me envolvendo com o ecoar de outras vozes.

EU QUERO FICAR COM A PALAVRA DE DEUS. QUERO VIVER ESSA PALAVRA E ENSINAR AS PESSOAS QUE DEUS COLOCAR EM MEU CAMINHO.

E VOCÊ?

Obs.: Assista o vídeo, reflita sobre a mensagem acima e decida não ser comum, não ser como quase todos são. Segunda-feira é um presente de Deus e como todos os outros dias, viva com o ânimo e a garra que Deus lhe deu. Pois, o melhor momento da sua vida não é aquele que você vê nas fotos, na lembrança ou na perspectiva que tem para o futuro. O melhor momento da sua vida é aqui e agora. Esse é o momento que você tem. Faça nele o melhor que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário