sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você está bem?


Estamos chegando a mais um final de semana. Uma semana a mais em nossa vida e é tempo de fazer uma avaliação de crescimento. Temos falado nestes últimos dias sobre recomeçar e essa atitude é uma arte que temos que desenvolver a cada dia. Principalmente naqueles períodos da vida em que parece que nada da certo. Nesses momentos nossa tendência é desanimar, cruzar os braços e deixar a vida passar. Nesses momentos é que precisamos resistir à vontade de parar, a agarrar a nossa vida à Esperança (que é Jesus) que não morre. Precisamos entender que hoje é um outro dia e que, se crermos, seremos presenteados com novas possibilidades e, mesmo que esta pareçam não chegar agora, elas me alcançarão em algum momento. A maior dádiva da vida é poder vivê-la. E são poucas as pessoas que realmente se arriscam a viver o tempo todo. A maioria de nós, humanos, tem a tendência de travar, de parar, quando a vida não é do nosso jeito. Não seja assim com você que tem saúde e, principalmente um Deus que cuida de você e que cuida de você em todas as tempestades.

Neste fim de semana. Va à Igreja. Firme seus passos na Palavra de Deus. Não desanime do caminho que as vezes parece longo e difícil de trilhar, esta é a tua vida, e vencer é seu desafio. Não seja um coadjuvante de sua história. Escreva com seus próprios punhos uma história de garra, resistência, fé e coragem. No final, você vai ver que todo o teu esforço valeu a pena.

Um abraço e bom fim de semana. Nos encontramos na Casa do Senhor. E, não esqueça, crescer é aprender com tudo e com todas as pessoas que passam pela nossa vida. É, saber que tudo tem um porque, mesmo que hoje eu não o entenda. Afinal de contas, minha vida está nas mãos de Deus.

Pastor Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário