sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por Todo o Caminho... – Por Rev. Mauricio Baniski


Quero estar debaixo do teu olhar
Observado pelo Seu amor
Pois como criança;
Caminho entre pedras e espinhos;
Entre vales e montanhas e
Nem sempre sou sábio o bastante
Para caminhar sem tropeçar
Sem pisar em pedras ou espinhos
Sem desviar o olhar de Ti

Quero que segure firme a minha mão
Pra eu não sair de Tua presença
Pra eu não me perder por atalhos
Pra eu não ficar fora do Caminho
Pois, só há um jeito de chegar;
Se a Tua presença for à frente
Se a Tua mão me sustentar
Não quero parar de seguir
Não vou desistir do Teu amor

O Caminho é estreito e sempre novo
As vezes por horas tenho que esperar
Para mais um passo poder trilhar
E, entre encontros e desencontros
Vejo também outros a caminhar
Com a mesma fé e o mesmo amor
Dependendo de Ti, para chegar
Aonde a mais linda paisagem eu vou ver
A Tua imagem em mim nascer

Rev. Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário