sábado, 11 de julho de 2009

Libere Sua Vida do Pecado - Por Rev. Mauricio Baniski



“Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não vive na pratica do pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora esse não pode viver pecando porque é nascido de Deus.” I João 3.8,9

O pecado é não crer em Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador, como o seu Caminho, sua Verdade e sua Vida (João 14.6). Viver no pecado é não entregar-se a Jesus e à vida que Ele tem para você. A Bíblia diz que aquele que está em Cristo é uma NOVA CRIATURA, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo. A vida cristã é uma caminhada libertadora onde, a cada passo, que você dá em Cristo, Ele te afasta do pecado e da morte eterna. Os passos são sempre passos de fé, de entrega, de obediência. Uma vez que Cristo é o centro de sua vida, o seu desejo é cada dia mais, experimentar uma vida de santificação. Isto significa ser novo a cada dia, ser uma VIDA NOVA para Deus.
Deus não tem comunhão com o pecador. Pois, o pecado separa o homem de Deus: “Eis que a mão de Deus não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça” Isaias 59.1,2. Mas, se sua vida não está agradando a Deus e você não está bem, volte-se para Jesus ainda hoje. Ele pode e quer transformar a sua vida, te libertar do pecado. O que eu e você precisamos não é de uma religião, mas de Jesus Cristo. Ele é a resposta do amor de Deus para nós.

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário